Fisher Island: O campo dos sonhos de qualquer golfista

Quem gosta de praticar golfe, sabe que via de regra, a prática envolve procurar bons campos que nem sempre estão próximos de onde moramos. Por isso, é comum que golfistas viagem para locais que reunam as comodidades de um resort com a estrutura de um campo de golfe para praticar seu esporte favorito.

Agora os que possuem a possibilidade de jogar nos Estados Unidos poderão experimentar o campo de Fisher Island, um verdadeiro sonho aos entusiastas do golfe, já que a ilha privativa localizada em Miami conta com os mais variados recursos para os que possuem um estilo de vida exclusivo e desejam investir em conforto e tranquilidade.

O condomínio, que só pode ser acessado via ferryboat (uma espécie de balsa que realiza o transporte de pessoas e carros) conta, por exemplo, com praias feitas com areia das Bahamas, além de toda a estrutura de uma cidade, como correio, supermercado, drogarias… tudo para que os residentes de Fisher Island não precisem sair do condominio para realizar suas atividades.

Além das comodidades para a família, o campo de golfe disponível para os moradores e visitantes da ilha é estonteante, sendo descrito por especialistas como um dos mais bonitos dos Estados Unidos, já que foi pensado de forma a explorar as paisagens naturais e construidas, dispondo os buracos em locais estratégicos para oferecer ao jogador uma visão incrível, independentemente do buraco que esteja jogando.

Vale destacar que, apesar do elevadíssimo investimento para se adquirir uma residência nesta ilha exclusiva, os brasileiros reunem a segunda maior comunidade de proprietários do condominio, estando atrás apenas dos estadunidenses, que representam a maioria dos compradores. Além dos estadunidenses e brasileiros, outras 37 comunidades estrangeiras possuem residências no condominio, que contrasta com a paisagem de Miami, evidenciando ainda mais a desigualdade social que há no estado da Flórida.