Quando os pais apreciam um esporte, é normal que os filhos também busquem praticá-lo. Para os pais que desejam inserir seus pequenos na prática do golfe, mas não sabem onde ou como poderiam desfrutar de bons momentos e de uma excelente estrutura para praticar seu esporte favorito, o São Fernando Golf Club é uma ótima opção para ser considerada.

Fundado em 21 de abril de 1954 e inaugurado em 21 de abril de 1958, em Cotia (cidade do interior de São Paulo, próxima da capital), o São Fernando Golf Club se destaca por ser um clube com atendimento de nível internacional, primando pela manutenção de uma estrutura impecável e de ponta e permitindo até mesmo que os sócios tenham acesso às câmeras do local através de celular para acompanhar as condições antes de suas partidas, algo ideal para um perfeito preparo do jogador.

Inaugurado com 9 buracos, outros 9 foram adicionados em Abril de 1969. Contando com mais de 7000 jardas e uma área de 50 hectares, o clube também se destaca pela ampla gama de torneios realizados em seu campo, contando inclusive com um programa de treinamento juvenil para formação de novos jogadores.

Assim, além de oferecer ótimos recursos para o treinamento de crianças e adolescentes, o São Fernando Golf Club conta ainda com uma manutenção impecável, equivalente aos cuidados oferecidos em campos internacionais, onde a grama é aparada duas vezes ao dia para que se mantenha constantemente com 2.5mm de altura, oferecendo assim a condição perfeita para você realizar os melhores lances em suas partidas. Outro cuidado adotado pelo campo com a grama é a atenção de realizar a troca da mesma a cada estação, para que a grama esteja sempre nova e fresca, o que oferece ao jodador uma combinação perfeita entre visual impecável e conforto ao jogar.