Trancoso: Resort e campo de golfe com um visual incrível

Quem nunca passou pela sensação de querer praticar seu esporte favorito, mas ao mesmo tempo, desejando contar com a proximidade com seus familiares? Ou mesmo, precisou pensar em uma opção mais completa, que pudesse atender dos pequenos aos adultos no momento de escolher uma opção em viagem.

Pensando neste perfil de necessidade, Trancoso, que há muito deixou de lado o ar de reduto hippie, passou a investir no turismo como uma opção de geração de renda, algo que atraiu mais e mais visitantes para a região.

Assim, conforme divulgado em um portal de notícias, em 2004 foi inaugurado em Trancoso o campo de golfe do Village Club Med Trancoso, que em 27 hectares reúne um belíssimo resort, complexo imobiliário e turístico.

O campo de Trancoso integra tudo o que um aficionado pelo esporte procura em um campo para considerá-lo perfeito: um campo com 18 buracos, área para treinamentos e extensão de 700 mil metros quadrados, tudo isso está disponível para os residentes do resort.

Além da estrutura oferecida, o campo conta com belíssimas paisagens (em especial o 14º buraco, que fica à beira-mar) para inspirar os jogadores.

O campo de Trancoso buscou, em sua construção e projeto, respeitar as características da topografia e geografia do local, para assim garantir um visual paradisíaco a quem desejar desfrutar dos belos campos do sul da Bahia. Desta forma, o Village Club Med Trancoso aproveita algo que a maioria dos campos ignora: o potencial da topografia nativa. Muitos campos, em seu processo de preparação acabam destruindo detalhes da geografia nativa, que poderiam oferecer uma experiência extra aos jogadores, como áreas naturais de areia, dunas, aclives e declives.

Desta forma, por este cuidado, os jogafores do Village Club Med Trancoso, além de toda a estrutura construída, desfrutam de uma oportunidade única e especial, de praticar seu esporte favorito em um cenário paradisíaco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.